Soldados americanos e suas famílias recebem a Palavra de Deus

07/09/2011 11:29

 

Soldados americanos e suas famílias recebem a Palavra de Deus

 

Há cerca de 10 anos os Estados Unidos têm estado em várias guerras. No meio da batalha, muitos soldados estão à procura de paz e conforto. Pensando nisso, dois anos atrás um grupo de capelães militares firmou parceria com o Ministério Fé Vem Pelo Ouvir para o fornecimento de um dispositivo que permite aos soldados ouvir Bíblia enquanto estão em batalha. A iniciativa deu certo e hoje mais de 107 mil exemplares do produto já foram distribuídos.

Enquanto o Fé Vem Pelo Ouvir normalmente se concentra na gravação da Bíblia em vários idiomas ao redor do mundo, esta foi uma necessidade muito grande e que não poderiam deixar passar.  O ministério então criou a BibleStick Militar, um aparelho de mp3 no tamanho de um pacote de chiclete, com a gravação do Novo Testamento.

“Agora estamos lidando com mais de 700 capelães, e já enviamos mais de 107 mil BibleSticks Militar”, comemora Bill Lohr, integrante do Ministério.

Os soldados solicitam frequentemente a BibleSticks Militar. Lohr disse que muitos soldados não lêem tanto quanto antes, então o aparelho é uma grande oportunidades para difundir o Evangelho de uma forma envolvente. Alguns soldados que vêem os seus amigos também se interessam e pedem um exemplar. Qualquer que seja a curiosidade, o importante é que os soldados estão ouvindo a Palavra de Deus, e muitos estão sendo transformados.

Os soldados recebem um BibleStick Militar, mas também um disco de mp3 para que eles possam compartilhar a Palavra com os outros. Eles recebem um cartão postal para indicar se eles gostariam que suas famílias recebessem também.

O aspecto familiar tem o potencial de manter a família inteira do soldado militar – cônjuge e filhos  – conectados apesar da distância. “O que estamos tentando fazer é abençoar não apenas o soldado, mas a sua família. Então, eles realmente estão ouvindo a mesma coisa”, disse Lohr.

Fonte: CPAD News